Envios, trocas e devoluções gratuitas ( para Portugal acima dos 57€ )

O Mundo da Maria.bodyline

A Minha História, Escrevo Eu!

Maria.bodyline é uma carta de amor para mim mesma, para ti e para todas as mulheres que procuram o que há de melhor em si. Surgiu de um “mundo” distante, onde há beleza, justiça e respeito. Inspiro-me no que vejo sobre as mulheres justas e capazes que me rodeiam, sejam elas família, amigas ou conhecidas. Ela diz a VERDADE SOBRE TODAS AS MULHERES.
É isso que ela defende, a verdade! Com a Maria.bodyline, nasce uma Mulher pura, genuína, confiante e sensual. Ousada e determinada e com a mente livre de preconceitos encontra o seu verdadeiro eu. Divertida, engraçada, festivaleira, tem um coração puro e não se preocupa em ser perfeita. Quer ser feliz. Não tenho medo de ser diferente. Não deixo que me digam que não sou capaz. Sou eu quem escrevo a minha história. Tenho e tens o poder para concretizar tudo. Tu comandas a tua vida, o teu corpo e a tua alma. Preserva o que há de mais bonito em ti e aproveita que és única.
Sonha e acredita. Eu sonhei, Eu não desisti e acreditei que era possível …
e aqui estou eu pronta para brilhar.
 

Os Nossos Bodies

Estás à procura daquele body especial, único e super confortável? Não gostas de te render a todas as tendências? Ok, estás no sitio certo!!! A Maria.bodyline pode ser a tua melhor amiga e promete passar uma vida inteira do teu lado, sem nunca desiludir! Eu quero dar-te confiança e coragem para enfrentares os teus medos e conquistares os teus sonhos! Ainda sonhas?Vamos sonhar acordadas!!!! São bodies justos ao corpo e com um toque próprio, muito sexys e ficam bem com tudo! Atenção amiga, este é um MUST HAVE! Vamos lá às dicas? Bodysuit, é aquela peça de lingerie que transformou-se num must-have para o dia à dia e torna qualquer look muito mais sexy. As opções são infinitas e pode ser usado tanto no verão como no inverno, é a peça mais intemporal e ultra-feminina! Chic, casual e super cool!! I love it ! A Maria.bodyline pode ir contigo a festivais, passeios e trabalho. Podes usá-los com jeans, calções curtos ou saia… são inúmeros os looks que se consegue com a bodyline. E ainda há mais…What? Se a ideia é brilhar na praia ou na piscina não poderás escolher melhor. Imagina só num sunset! OMG!

A História da Maria

Maria Furtado Cunha estava a preparar-se para um jantar de aniversário. Vestia jeans e um body preto de mangas a trêquartos, decotado nas costas. Este cenário perfeitamente normal e do quotidiano fez, literalmente, parte de um sonho desta jovem de 30 anos, em 2013.“Lembro-me que acordei e só queria ter aquele body no roupeiro. Fui ao Amoreiras [centro comercial em Lisboa], a uma loja que tinha muitos fatos de banho, mas não encontrei nada do género”. Na altura, a estudar Arquitetura na Universidade Lusíada de Lisboa, a Maria decidiu propor um desafio a uma amiga. “Ela também gosta muito de moda e falei-lhe de criarmos uma marca de bodies portugueses, mas na altura a conversa ficou por ali.”Depois de terminar o curso, a madeirense fez as malas e foi passar quatro meses a Nova Iorque, nos EUA completamente sozinha. “Voltei em dezembro de 2014, para passar cá o Natal com outra maneira de ver as coisas e convencida que devemos lutar por aquilo que nos faz feliz." Estava, finalmente, decidida a criar a minha marca e o tal body com que tinha sonhado.”Perita em desenho, Maria encheu um caderno que tinha trazido da viagem com centenas de imagens. Colou todas as folhas nas paredes do quarto e chamou as amigas para ajudarem a decidir os modelos.
“Encontrei um atelier no centro do Porto que começou por fazer os bodies e também tinha uma costureira em Lisboa que fazia algumas coisas”. A 17 de junho de 2015 apresentou oficialmente a marca Maria.Bodyline ao público.
 
A nova coleção surge naquele que é um ponto de viragem na Maria.Bodyline. Um situação privada na vida de Maria fez com que ela regressasse à Madeira entre 2017 e 2018 e parasse de produzir para a marca. "Foi a Maria.bodyline que me fez querer continuar a lutar por mim e estar aqui de novo a sonhar. Ficaram muitos traumas, mas depois de uma viagem à Guiné decidi regressar para Lisboa e focar-me em seguir em frente” Na altura, a jovem fez várias coisas: desde condutora de tuk tuk a vendedora de Bimbys, até que conseguiu reerguer a marca.“A nova coleção tem vários modelos de bodies que representam a minha vida. Já fiz modelos inspirados na minha irmã ou amigas, mas agora decidi contar a minha história”. Assim, na nova coleção encontra, por exemplo, o “MyMaria”, o primeiro body de todos reinventado.
High-Quality Guarantee
Worldwide Shipping
24/7 Apoio Ao Cliente