Envios, trocas e devoluções gratuitas ( para Portugal acima dos 57€ )

Política de vendas

Política de vendas

 

SOBRE A ENCOMENDA/PAGAMENTO

  • COMO ENCOMENDAR

    1. Escolher o artigo que deseja comprar, seleccionar o seu tamanho e por fim adicionar ao seu carrinho e finalizar compra
    2. Agora é só preencher os campos pedidos e escolher a forma de pagamento. 
    3. Após o pagamento realizado com sucesso receberá um email com a confirmação da sua reserva. 
    4. Posteriormente receberá um email com o tracking number onde poderá conferir o estado da sua encomenda.

    Pode consultar a tabela SOBRE OS TAMANHOS

  • SOBRE A ENCOMENDA

    Tenho alguma forma de acompanhar o estado do envio? Sim, poderá seguir a viagem da sua encomenda até à sua porta, através de um código que lhe será facultado logo após a expedição da sua encomenda.

    Quanto tempo demora a minha encomenda a ser enviada? Caso o artigo que encomendou existir em stock, o prazo máximo de receção é de 5 dias úteis. 

    Posso cancelar a minha encomenda? Sim, pode. Caso a sua encomenda ainda não tenha sido enviada, poderá sempre cancelá-la, sendo devolvido o pagamento já realizado.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito através:

  1. Referência MB
  2. Cartão de Crédito
  3. MbWAY
  4. PayPal
  5. Transferência bancária 
  6. Splitit
  • Caso escolha a opção de pagamento com Referência Multibanco, irá receber um email com a respectiva referência, para efectuar o pagamento até às 23h59, do dia em que fez a sua compra. Assim que o pagamento seja realizado com sucesso, receberá outro email com a confirmação da sua encomenda.

  • Caso escolha a opção Transferência bancária, após efectuar o pagamento envie para o nosso email o comprovativo da transferência para confirmarmos a sua encomenda.

    Após o pagamento realizado com sucesso com o cartão de crédito ou PayPal, receberá um email com a confirmação da sua encomenda.

High-Quality Guarantee
Worldwide Shipping
24/7 Customer Support